sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Que calor!!!!

Oi Meninas!!!


O calor está demais e o tempo seco acaba comigo!!!!
Tenho pressão alta e esses dias ela cismou de sumir e me derrubar ,mas logo me recupero!!!!
Vim agradecer o carinho da Tina me enviando um selinho,muito obrigada viu Tina ammmeeeiiiii!!!!!
Passem lá no blog dela tem cada coisinha cute vocêis vão amar com certeza!!!!
Tina(sonhar e realizar).
Desejo á todos um bom fds e que semana que vem eu volte com tudo!!!!!!!



Beijos doces!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Simone,
    Boa noite!!Vou seguir o seu blog. Gostei demais!! Super interessante, a pintura com giz de cera.
    Bjs e um fim de semana abençoado.
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!!!!

    Realmente esse tempo está maus, fico com a cabeça meio atordoada.

    Bjks

    sonia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...