quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novidades!!!!!

Oi Meninas!!!!!

Ai sumi né??!!!!
Mas ando correndo com algumas encomendas e assim o tempo fica curto e  ainda os minus aqui em casa estão de férias e  o dia passa muito rápido!!!!
Trouxe para vocêis duas  cortina  que fiz para a sala adorei o resultado e ficou muito legal.
Vejam..


Minha sala é toda amarelinha e fiz uma amarela e a outra....


Laranjinha com flores rosas de vooll  (jesuis será que é assim que se escreve???))  risos
E para finalizar ainda fiz uma golinha rosa e lilás com a linha Geniale da pinguim.


O modelo dessa vez foi o meu grande!!!!
Eles adoram me ajudar em minhas artes!!!! risos
Com pouco dinheiro e criatividade a gente muda o visual da sala,da cozinha enfim de tudo!!!!!
Espero que tenham gostado!!!

Beijos doces

4 comentários:

  1. Oi Si!
    que legal sua sala ficou de cara nova,é bom mudar o visual de vez em sempre né????
    Beijos,e não some hem?
    Mary Santos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver vc com suas artes.Estou querendo mudar as cortinas do meu atelie , mas ainda não tive tempo.Também gosto de mudar a cara da casa. bjins.

    ResponderExcluir
  3. lindas.........
    cortinas e golinhas!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Simone... sua dedicação é fora de sério... sempre embelezando seu lar... ficaram lindas as cortinas...
    Também estou fazendo uma golinha dessas com barrado, só que a lã que comprei é a Sensual Barrado da Círculo... tá ficando bem legal...
    Que suas encomendas se multipliquem cada dia mais... Deus os abençõe...
    Tenha um final de semana maravilhoso...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...