segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novidades!!!!!

 Oi Meninas!!!!!!

Sei que estou um tantinho assim ausente mas aos poucos tudo volta a o normal!!!!
Trouxe hoje para vocêis muitas novidades boas,noticias do curso e de como anda a vida!(risos).
Faço o curso de cabeleireiro a tarde depois vou para o salão trabalhar e só volto depois que a última cliente é atendida por isso estou na correria .
Olhem a minha turma de colegas do curso...


A professora é a Paula um amor de pessoa (está de costa de avental branco)não quiz sair nas fotos respeitei
a decisão dela mas fiquei triste...sniifff
Ela prometeu sair nas próximas vamos ver!!!!! risos
As meninas estão fazendo escova nas clientes e modelos.


Fiz uma escova no cabelo da D Marineide,imaginem um cabelo afro e dificil de disciplinar..
Ficou show,super lisinho e perfeito ,prof disse que estou indo bem.... risos


E para completar decidi voltar a minha antiga profissão de Manicure porque salão de cabeleireiro tem que ter manicure das boas.....

Essa é minha maletinha que levo quando vou na casa das cliente.
Enfim estou ainda aprendendo muito mas me sinto muito feliz por estar realizando sonhos.
Ver a pessoa de um jeito e depois tranformada e ficar linda por nossas mãos nos deixam muito orgulhosas da profissão,porque posso garantir não é fácil não!!!!!

Logo volto com novidades que fiz em casa!!!!!

Beijos doces......

2 comentários:

  1. Olá amiga passei só para dizer que estou com saudade bjs

    ResponderExcluir
  2. Um viva a mulher maravilha!!!!,querida amei seu blog,que Deus te abençõe e lhe dê cada vez mais coragem ,parabéns por todas as artes,também sou cabeleireira e arteira,mas suas artes são de profissional,bjs Déia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...