sábado, 22 de setembro de 2012

VOLTEIIIII!!!!!!!

Oi Meninas!!!!!

Nossa o tempo voouu....
Tanta coisa aconteceu mas agora tudo entra realmente nos eixos novamente!
Essas semanas de correria não me deixaram blogar,mas passava sempre dando uma olhadinha nos blogs das amigas e quando podia deixava meus comentarios,agradeço a preoculpção de vocêis comigo e prometo estou voltando!!!!!
Estou como a primavera ,desabrochando.......(risos)
Terminei as lembrançinhas de casamento que estava fazendo,a noiva veio essas semana buscar e adorou:


Eu  amei fazê-las ficaram muito lindas e o melhor de tudo são originais ,foram 3 caixas grandes ,cheinhas de muito amor.....


Olha que chinelo lindo eu comprei pena que meu pezinho é tão feinho coitado!!(risos)


E para completar tudo rosa e vermelho,as unhas lindas que fiz na minha cunhada,adorei o resultado super delicadas!!!!


Prometo voltar ainda essa semana com mais novidades e please NÃO me abandonem (risos)

 BEIJOS DOCES


6 comentários:

  1. Eita nós essa é a verdadeira mulher maravilha!Menina não sei como você consegue dar conta de tanta coisa!Ai meus Deus , eu não consigo dar conta de mais nada , estou fazendo o curso tecnico de estetica é de segunda a sexta, chego em casa as duas da tarde ,acabada tento dar um jeito na casa , mas quando tem algum cabelo pra fazer , pronto fico toda embananada, tô quase pirando!Parabéns por conseguir dar conta de tudo isso,se puder passar algumas dias de como fazer o tempo render será ótimo, bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  2. oi que bom qe esta de volta
    achei linda as lembrancinhas so por curiosidade o qem dentro delas ou é so a toalinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lilian.
      É um bate mão,ja postei ele aqui no blog,fez o maior sucesso!!!!! beijos doces

      Excluir
    2. rsrs não sabia o que era bate mão ai deu uma busca no seu blog e descobri rs muito legal esta ideia
      bjs

      Excluir
  3. Olá Simone!
    Parabéns amiga muito determinada... fez tudo no maior capricho...
    Lindo chinelo... amo lilás!
    estou esperando as novidades... gosto muito dos seus posts...
    Excelente semana amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone!
    Saudades de você... como anda as coisas... muito trabalho...
    Que sua semana seja uma benção!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...