terça-feira, 19 de outubro de 2010

Blog novo no pedaço!!!!!!

Oi Meninas!!!!!!

Hoje vim rapidinho porque estou com o dia cheinho de coisitas para fazer!!!!
Com certeza é arte para postar!hehehehehehehhe
Aqui na familia todos tem um pouco de arteiros e por isso meu papai fez um blog maravilhoso para expor as telas ,as músicas e seus versos que cá entre nós é tudo muito lindo!!!!!
Acessem ,vocêis vão gostar  é só clicar aqui e vocêis verão suas obras!!!!!
Aqui em casa tenho varias telas dele,essa eu ganhei quando estava grávida do meu Victor!

Amei o presente!!!!!
Passem lá e vejam,ahhh ele aceita encomendas tá!!!!
Volto mais tarde para postar minhas artes que estou terminando ....

BEIJOS DOCES!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...