terça-feira, 5 de outubro de 2010

Comprinhas!!!

Oi Meninas!!!!!


Adoro comprar!!!!!!
Ir as compras virou como um hobby pena que o maridão as vezes me segura senão gasto tudo e mais um pouco(risos).
Essa semana passeei com o o maridão por Santo Amaro e nem preciso dizer que fui louquinha para comprar minhas fofurices,e me espantei quando ele aceitou de bom agrado vir comigo e comprar também...
Ahhh fiquei toda feliz!!!!
Parecia crianças,queria tudo que havia na loja.
Comprei tecidos  porque não podem nunca faltar,barbante para confeccionar aquele tapete todo fofo que depois eu post pois já começei a fazer(não perco tempo viram?)
E por ai vai,quem não gosta de comprar as coisinhas que adora!!!!!


Foi uma tarde maravilhosa,espero que o meu Beto me leve mais vezes,assim economizo meu bolso..hehheheheh(brincadeirinha)
Agora é mãos á massa,fazer arte!!!!
Beijos doces

Um comentário:

  1. Simone,

    Quem não gosta de umas comprinhas? Hoje fui a uma loja de tecidos que está fechando e com descontos de 50 a 70% em todo o estoque, claro que me fiz, vou renovar o guarda-roupa de toda a família, pela quantidade de tecido que comprei ficarei costurando até o final do ano que vem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...