sábado, 27 de novembro de 2010

O Natal chegou!!!!!

OI Meninas!!!!!!

Ontem fui intimada,forçada,(to brincando) a arrumar a casa para o Natal.
O meu pequenino estava ficando triste de tanto esperar pelo Natal ele adora as luizinhas dos pisca-piscas
ama a figura linda do papai-noel e se delicia quando a arvore começa a ser montada porque ele tem certeza absoluta que o Natal está proximo e que muito breve chega o aniversário(04/01) dele,pensa o que?
As crianças hoje em dia são muito inteligentes!!!!!
Enfim arrumei tudinho e não satisfeita ainda fiz Maria segurando Jesus e José segurando seu cajado,amei o resultado aprendi com a Artemelza lá vocêis encontram o pap e gente é muito facil de fazer e super gostoso!!!!!
Amei!!!!!


Coloquei eles embaixo da nossa arvore de Natal.
Olha Jesus no colo que fofo!!!!!


E José com seu cajado de canela!!!!


Lembra das pinhas que peguei aqui no bairro ,pois é vejam o arranjo que fiz para as minhas velas de Natal
que irão iluminar a nossa maravilhosa noite!!!!





















Esse aqui coloquei ao lado do meu mini presepio para enfeitar a familia reunida!!!!


A nossa arvore iluminada e com companhia da familia.



Em cada porta daqui de casa coloquei uma guirlanda.
Ahhh somente nas portas externas viu gente!!!!




































A primeira eu que fiz.
A segunda meu irmão me deu de presente feita por ele mesmo!
E a da porta da sala foi papai que fez e me deu de presente!!!!
Não é tudo muito gostoso e delicioso de ver!!!!!
Meu Victor tem toda razão as cores e enfeites natalinos nos fazem ser crianças novamente!!!!!
E ai gostaram?????
Bom fim de semana para todos!!!!!

Beijos doces.................

7 comentários:

  1. Obaaaaa!!!sou a primeira a comentar sobre este post lindooooo!

    Obrigada miga por ser super legal e estar sempre em contato comigo,ficou muito lindo o seu arranjo de pinha,gpsto de vc por que vc fala e faz,parabéns pela a familia linda que vc tem,continue assim sempre ...MULHER VIRTUOSA,pois é por isto que sua familia é unida,beijos no coração e bom início de semana e até breve.

    PS:Quando o Papai Noel passar aí e deixar sua máquina digital na sua bota,não esquece de pedir para ele vim aqui e deixar a minha,ok???

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida, ficou muito lindo seu presépio amei as imagens. beijos de sol para iluminar o seu dia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Simone... que presépio mais fofinho, lindo.... amei sua casa no clima do Natal e é muito bom fazermos com nossas próprias mãos nossos enfeites... é um momento muito bom... contagia a todos...
    As guirlandas estão lindas... é uma família de artistas...
    Um lindo dia a você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone.
    Muito bonita a sua decoração de natal.Aliás seus trabalhos são maravilhosos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Ahh que delícia de comentário!! já vi que sempre estaremos trocando figurinhas!! amei seu presépio, Maria segurando Jesus. Ficou lindo demais sobre a árvore!
    ah! Para efetivar sua inscrição, não esqueça de divulgar o sorteio!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA, ESTOU VENDO QUE VOCÊ ESTÁ COM A CORDA TODA! ÓTIMO FICO FELIZ. VI AGRADECER O CARINHO. ESPERO TER MAIS ANIMO DEPOIS DA TEMPESTADE. BJS MARA

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone, estou ansiosa pelo sorteio, ja cruzei meus dedinhos, e espero que a sorte esteja amanhã do meu lado, quem levar vai levar um saco cheio de presentes... Oba...
    Um lindo diaa você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...