terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vermelho!!!!

Oi Meninas!!!!!


Dei um tempinho "pra amigas" comentarem  no post do sorteio,porque receber coments é muitoooo booommm!!
Hoje estou com dor de garganta!!!Fazia um bom tempo que não sentia isso mas hoje resolveu me derrubar!
To precisando de carinho e atenção....To carente.......Alguém quer me adotar??????
O maridão só olha e pergunta quer sopa?????E eu respondo quero colo....
Mas deixando de lado a carencia,os mimos aumentaram e quem ganhar será a sortuda e por enquanto levará 5 mimos para casa ,legal né????
Corre que ainda da tempo é só clicar sorteio e ser seguidora!!!!
Ontem passei na casa do meu irmão e amei a parede que ele pintou de vermelho e fez uns desenhos de ramos lindo,fiquei apaixonada vejam como as cores mudam totalmente o ambiente e deixam a casa bonita!






































Ele ainda fez uns quadrinhos de tecidos que arrassou !!!
A parede maior da sala ele pintou de vermelho e as outras ficaram brancas e esse cantinho ele fez esses ramos muito fofos!!!!!
AAhhhh quero assim aqui em casa!!!!!AAAAmmmeeeiiii!!!!!!!!!!!!
Mudem uma das paredes também vocêis vão amar o resultado!!!!


Beijos Doces.............

6 comentários:

  1. OLÁ AMIGA, APESAR DA CORRERIA PASSEI PRA DESEJAR UM ÓTIMO DIA. MUITO OBRIGADO PELA VISITA. EU AMO VC ASSIM COMO JESUS. MARA

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone

    Na casa da minha mãezinha na sala de jantar tem uma parede quase neste tom...ficou liiiinda!
    Já estou no sorteio viu? não esqueça de por o meu nominho aí tá?
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone... como é horrível quando a gente não esta bem, tudo fica ruim... mas espero que hoje você ja esteja melhor... passo todo dia pra ver se aumentaram as concorrentes e os mimos também... e pra olhar aquela fofa da galinha...
    Que lindo esses ramos, por acaso você sabe como foram feitos, adorei... você poderia ter nos mostrado esse quadro ao lado de rosas me parece muito lindo, por acaso seu irmão pinta quadros... pois esse é um dom muito lindo...
    Um lindo dia a você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone,em primeiro lugar te desejo melhoras,se eu pudesse eu te daria colo mas não posso ir aí,pois aqui tbm tem dois dodói,o maridão e o filhão que tbm estão com a garganda inflamadas,que pena!!!
    Tem Selinho para vc,e mais sorteios troquinhas de amigas,postei o seu hoje passa lá para ver ok???
    Olha capricha aí nos meus mimos eu vou levar desta vez ,não é possível,dois anos e nada até hoje!!!
    obrigada por compartilhar esta linda parede,eu estou pensando em que fazer com as do meu quarto que acabamos de pintar,com certeza vou achar muitas idéias pela a NET.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Simone, gostaria de participar das troquinhas, mas não sei como funciona, ja sou seguidora.
    Meu email é modatrico@hotmail.com
    um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parede vermelha eu acho o máximo, linda de morrer, e com aqueles desenhos então, que isso!!!!

    MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!

    Também quero uma....rsrsrsrsr

    beijokas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...