quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Box Novo!!!!!

Oi Meninas!!!!!


Esse fim de ano está corrido mesmo!!!!!
Hoje foi dia de faxina na casa toda,maridão ajudando vai tudo mais rápido mas mesmo assim estou tão cansadinha!!!!!(risos)
Mas como eu sei que eu não paro um minuto,fiquei olhando o meu box...
O vidro bem tristinho e pensei porque não??????
E coloquei mãos á obra!!!!
Aproveitei contact que havia em casa e fiz flores para colorir e perfumar meu banheiro,olha como alegrou o ambiente!!!!
Faltaram as folhas na loja não tinha contact verde mas depois eu coloco!


Não tirei o "antes" porque box de vidro é tudo igual né?!
Mas não ficou uma graça???
De pertinho...

Viram que com pouquissima criatividade tudo se transforma...
Maridão e os pimpolhos adoraram!!!!!!
Transforma o seu também!!



Beijos doces.....






5 comentários:

  1. Ficou lindão hein?! deu uma vida ao ambiente mesmo...
    me inspirou. Acho que vou me arriscar!
    beijinhooss

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia.
    Parabens, ficou muito fofo.
    Seu blog é um mimo, nao tm como nao seguir nem comentar.
    Bjs
    Bom final de semana
    Aaaaaaaaah conheça o meu blog tbem

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.VIM CONHECER O SEU BLOG E ADOREI TUDO.QUERO AGRADECER O CARINHO COM MEU BLOG E COM MEU BEBE.BJS.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Simone... lindos adesivos... deram um charme ao banheiro... também gosto muito de adesivos e se deixar adesivo a casa toda...
    Tô admirada com o maridão ajudar na faxina... pois o meu não ajuda não... diz que não gosta de serviço doméstico, eu entendo...
    Um lindo dia a vocês...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...