quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!!!!

Oi Meninas!!!

Enfim está chegando o Natal e como sempre a correria faz parte dessa festa tão bonita !!!!
Nessa noite magica nasce outra vez entre nós o Menino Jesus e eu não poderia de fazer meus pedidos
de amor,paz,saude e prosperidades á todas vocêis que esse ano encheram minha vida de luz e alegria!!!!
Agradeço o carinho com que me receberam no meio da blogsfera e como se tornaram minhas amigas mesmo sem nunca nos termos vistos!!!!
Digo sempre"AMIGAS DE ALMAS'.....
Desejo á vocêis um Natal maravilhoso cheio de muita paz....
E que logo,logo nos juntaremos novamente para fazer novas artes!!!!!!
Descansem muito aproveitem cada minuto!!!!!!




BEIJOS SUPER DOCES................

5 comentários:

  1. Si querida, obrigada pelos votos!!!
    Adorei te conhecer!!!
    Te desejo um Natal cheio de luz, e que 2011 lhe traga muitas realizações!!!
    Beijosssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone... a alegria foi minha ter conhecido alguém assim que mesmo distante conquistou meu coração... você é simplismente maravilhosa...
    Desejo a você e toda sua família um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com muuita saúde, paz, prosperidade e a muita proteção de DEUS... que 2011 seja um ano de grandes realizações...
    Tenha um Super Natal...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal pra voce tbm amiga, muitas artes pra todas nos em 2011.rsrsrs....bjosssssss..

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
    FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  5. Simone,
    Feliz Natal!
    Feliz 2011!
    Jesus te abençoe!
    Voce é muito especial
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...