terça-feira, 26 de julho de 2011

Repaginada no gabinete da pia!

 Oi Meninas!!!!!

Hoje acordei com vontade de mudar tudo!!!!
De madrugada fiquei pensando o que poderia mudar aqui em casa e acabei fazendo uma lista
enormmmeeeee.(risos)
As vezes perco o sono e fico imaginando muitas mudanças....

Logo cedo ataquei o gabinete da pia,lavei tudinho e pensei em como mudar algo nele.
Ele era todo branco e os balcões da copa branco e preto .
Peguei um contat  preto que tinha aqui e colei na gaveta!!!!


Adorei o resultado.
Mas quem diz que colar contat é fácil é não viu gente!!!!
Esse pedaçinho me deu um baile, não ficou lisinho como vejo nos blogs das amigas usei de todas as dicas e ainda assim ficou com bolhas,mas depois mudo denovo!!!!risos


A intenção era colocar em todas as gavetas deixando o lado esquerdo branco, mas depois desse sofrimento apenas com uma gaveta desisti e colei coraçõezinhos cute para dar charme!!!
Quem tiver dicas de como colar sem bolhas me avisem,porque adorei a mudança é mais rapida e baratinha!!!!! risos

Beijos doces

6 comentários:

  1. Oi Simone, tdo bem?
    Ficou um charme seu gabinete. Fiz o mesmo no meu. Vi nos blogs e lá fui eu tentar. E concordo com vc, viu. O negócio é bem complicadinho de colocar. O meu era branco e com gavetas vermelhas. Mandei o preto e achei que ficbem melhor, uma única mudança que a gente faz, ja fica um charme, não é mesmo? Parece outro móvel...rs...Eu tentei tdo tb pra nao ficar com bolhas, mas deu uma canseira mais ou menos. Eu ia colando e ao mesmo tempo passando um paninho pra tirar as bolhas, mas nem assim. Tirei e coloquei tantas vezes que teve uma hora que eu quis fazer tudo voar pro alto. Mas a vontade de mudar foi maior e insisti. Na ultima gaveta meu filho chegou e colocou pra mim, acredita que nao ficou nem uma bolha, ficou lisinho. E ele fez o mesmo que eu, passou um paninho. Mas comigo foi complicado. Bom, o que importa, é que mudou a cara da cozinha...rs...Tb sou como vc, qdo perco o sono as ideias ficam pipocando na cabeça pra outro dia. Nesse caso a gente nao vê a hora de acordar pra colocar tdo em prática não é mesmo...rs...amiga, desculpe o livro que estou deixando. Ficou mto fofo seu trabalho, viu. E não se preocupe que nao é só vc que penou pra colocar isso nao. Como eu disse, o contact é mto legal, mas da um trabalhinho mais ou menos. Mas vale o esforço, fica com outra cara.
    Ótima semana pra vc.Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Ficou chique a reforma do armário, não dá pra ver bolha nenhuma, rsrsr
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, outro dia resolvi colocar um contact em uns armários que tenho na cozinha.Minha cozinha é toda branca, e meu marido comprou uns armários com um tampo tipo mármore mas é um papel bem miúdo,Comprei um contact que parece mármore e coloquei em 2 armário velhos.A estampa é um pouco maior que dos armários que o marido comprou mas eu adorei e parece mármore inclusive com um brilho.
    Estou esperando entrar $$$$ para comprar mais e colocar no restante.
    Pena que não tirei foto do antes e depois.
    Mas eu fiz assim como a Sandra, colava e ia com um paninho atrás e não ficou bolha nenhuma.
    Adorei a idéia das gavetas pretas, acho que vou fazer nas minhas.
    Mas não desiste pois ficou lindo teu trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. OI Si, vc é demaisss, eu achei que ficou muito legal, e vc acha que o que as nossas amigas blogueiras fazem ficam assim perfeitos? ficam não rsrsrs sempre acontece uma coisinha aqui outra ali, eu gostei muito,e sua sala tb ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Conheci seu Blog através do Blog da Margaretss e já estou te seguindo!
    Sobre as bolhas, já me disseram para colocar algumas gotas de detergente e borrifar no local onde você vai instalar e até no papel contact, mais eu ainda não precisei fazer isso, mais quem disse é uma arteira que colocou papel contact na cor de aço escovado na geladeira inteira e ficou igual a uma geladeira de aço inox...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, passei pra conhecer e te convidar pra participar do sorteio no meu Blog Aroma e Artesanatos.
    bjos
    Simone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...