terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sai supreendida!!!!

Oi Meninas!!!!!

Sai supreendida!!!!KKKKKK
Todas vocêis já conhecem a ecobag!!!!!
Aqui em Sampa é novidade pois somente agora o governo proibiu as sacolinhas de plastico nos mercados e o jeito foi arrumar as ecos para as comprar,mas ao me informar direitinho já existe muitos estados por ai que já aderiram as ecobags por isso que não é tão novidade assim!!risos
Mas valeu a brincadeira não valeu???!!!


Amei essa novidade  e soube que existe com outras frutas,devem ser lindas também.
Para quem participou da brincadeira que foram 7 amigas todas ganharam a sacolinha é só me enviar o endereço via e-mail com (assunto ecobag) assim fica mais fácil de eu localizar.
E muito obrigada por estarem sempre por aqui é sinal que vocêis não me esqueceram !risos

beijos doces sempre.......

3 comentários:

  1. Oi amiga,eu fiquei muito feliz em ganhar ,te enviei o endereço qualquer coisa me avisa, bjs Déia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,
    Aqui em Belo Horizonte até algumas lojas não estão embrulhando as mercadorias mais, assim temos que andar com uma sacola na bolsa. Esta eco bag é linda!
    cinariamendes@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone... fiquei muito contente... vai me ajudar muito...
    Hoje fui as compras... e colocaram em caixas de papelão... só me derão algumas sacolas... fica ruim pro lixo que estou acostumada pôr em sacolinhas e depois no saco preto...
    Beijo amiga...
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...