quarta-feira, 21 de março de 2012

Unhas ,presentes e compras!!!!!

Oi Meninas!!!!!

Já estava morrendo de saudades......
Hoje vim mostrar para vocêis as artes que ando aprontando.
Essa semana fiz muita unha postiça e as clientes claro adoraram,podem ser feitas de varias formas:postiças de plastico,gel ou ceramica e ficam lindas ,podem ser decoradas ou só pintadas, vejam:


Essas são da cliente e amiga Roseane,ela adora as unhas bem decoradas.


Essas são da Barbara.
E  para minha alegria essa semana ganhei presentes,ganhei um suporte de toalha que minha prima Silvia me enviou da bahia,amei prima muito obrigada!!!


E ganhei um monte de bichinhos de biscut que minha cunhada Sueli me deu.
Adoro essas coisinhas na geladeira,infelizmente tive que colocar na geladeira antiga ,mas amei cada um.


E para completar a semana com chave de ouro encomendei as revistas da amiga Age becia que estão lindas,os trabalhos maravilhosos.


Enfim meninas essa semana rendeu (risos).
Estou feliz por cada dia estar aprendendo mais e mais....Boa semana á todas!!!!!

Beijos doces.......

Um comentário:

  1. Olá Simone... que trabalho maravilhoso... obra de arte... será que você tem alguma dica como fortalecer as unhas...
    Minhas unhas ultimamente estão fracassadas... começam a crescer e se quebram facilmente... estou usando casco de cavalo Marú... tentando ver se tenho um resultado positivo...
    Lindos presentes... você merece todo esse carinho...
    Sexta-feira terá surpresa... acho que o carteiro vai aparecer ai...
    Excelente dia minha querida...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...