sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chegando gente nova!!!!!

Oi Meninas!!!!!

Hoje me deparei com a nova novidade do blog,ahhh gostava do mais antigo,mas vamos lá...
Aqui em casa o maridão adora passarinhos e cismou de criar um casal de canários da terra ,no começo achei ruim pois para mim passarinho deve ser livre mas ele me convenceu pois os passarinhos que ele comprou são de criadores cadastrados sendo assim aceitei,e essa semana ele me chamou para eu ver a vida tomamdo forma!!!!!
Vejam:


A canárinha botou um ovo,ficamos encantados,as crianças nunca tinham visto e ficaram felizes!
 

O papai todo orgulhoso  não sai de perto.
O viveiro é enorme e eles terão espaço para terem muitos filhotes se quizerem..
É maravilhoso ver a obra de Deus!!!!!

Beijos doces....   

Um comentário:

  1. Hi
    I'm pleased reading your own article. Carry on publishing top quality material similar to this, you're really an expert writer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...