sexta-feira, 16 de julho de 2010




Dias de calmaria!!!!
Hoje amanheceu novamente frio e chovendo!!!!!

Ontem fomos ao shooping e nos divertimos muito com os meninos

fui com o meu filho de 13 anos em um cinema 5D como foi bom!!!!!
A sensação é que vc está dentro mesmo do carrinho para quem quizer ir ver
está no SP MARKET adorei!!!!!!
Vale a pena e é baratinho!!!!!
Hoje também fiquei muito feliz recebi dois recadinhos das amigas que visitaram
o blog, (dos blogs que sigo) obrigada meninas amei muito viu?!!!
Adoro os post da Cinaria Mendes e da Vanessa!!!!!
Cliquem lá que vcs também vão amar as coisas lindas que elas fazem!
Hoje pensei em fazer algo que vcs gostem que tal uns paninhos pintado com giz de cera
depois é só colocar o croche e fica divino!!!!

3 comentários:

  1. Olá Simone, tudo bem?
    Seja bem vinda a esse mundo de blogueiras, gostei muito das suas postagens........
    Você tem razão ficar em casa com esse tempinho com marido e filhos é tudo de bom.......Também gosto de trabalhos artesanais e não vejo a hora de ver seus trabalhos de crochê........gostei e estou seguindo e convido você a visitar meu cantinho.....
    Beijos.....
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Simone !! Obrigada pela visita no meu blog, por isso estou lhe visitando também !!!
    Seu Blog está começando bem chique, hem ?? Gostei Muitooooooooo !!!!

    ** Beijos da nova amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa **

    ednariopretoartesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,minha fã,
    agradeço o carinho, voce é um amor!!!
    Vamos trocar ideias?!?!?!
    Vai ser muito legal aprender com voce.
    Sucesso no seu blog!
    Lindos os panos de prato! Não conheço esta pintura com giz de cera,mostra mais...
    Beijos de blogueira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...