quarta-feira, 21 de julho de 2010

Oi Meninas!!!!!!!

Puxa os dias voam, passam rapidinho!!!!
As férias dos pequenos já estão quase acabando!!!!!
Desculpem se as fotos do blog ficam muito longe dos comentarios é que euzinha ainda não consegui configurar direitinho mas tenham paciencia comigo que logo, logo,eu ajeito tudo tá?
Mas perdoem mesmo sou bebê no que diz respeito a net!!!!(risos)
Sou mesmo!!!!!!!acredite!!!!!!!
Quando eu ia imaginar a uns 6 anos atraz que eu teria um blog????
Nem imaginava que existia!!!!!Parece mentira mas é a mais pura verdade!!!!!Sempre fui um pouquinho devagar para certas tecnologias!!!!Só para a tecnologia viram??!!!!!
Fiz algumas traquinagens esses dias espero que gostem!!!!
Esse tapete de amarradinho ganhei da minha tia Nice que mora na Bahia,nem preciso dizer que amei, e o tapete tem cadeira cativa ao lado da cama do maridão,ele gostou tanto que não tira ele de lá!!!!
Mas também ele é muito fofo de pisar ,vale a pena fazer um....


Fiz também uns biquinhos de croche nas fraldas da Gabriella,a minha mais nova paixão!!!!
Ela é muito fofa,a gostosinha da tia,vejam:


Espero que tenham gostado ,porque eu estou amando compartilhar minhas coisinhas com vocêis!!!
Beijos doces.

Ps:Meu filho que é um tesouro me ensinou como colocar as fotos no meio dos comentarios,não ficou lindo!!!!!!!!Brigadão meu gatoro!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Simone,
    Obrigada pelo carinho!
    A Net,a gente vai aprendendo aos poucos.
    Ter um blog é bom demais!
    ESte tapete é muito gostoso de pisar!
    Adoro biquinhos de crochê,são fofos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sinome,
    adorei conhecer seus trabalhos
    vc e uma pessoa especial
    obrigado por dividir com
    todas nos.bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...