domingo, 18 de julho de 2010


Olá meninas!!!!!


Hoje é o niver do padrinho do meu caçula!!!!!!!
PARABÉNS MARCO!!!!QUE DEUS TE DE MUITA SAUDE VIU!!!!!
Mas infelizmente não podemos ir a festinha pq o Victor meu caçula ficou dodoi
pegou virose e ai ja viu né passeio cancelado,mas o amor e o carinho sempre existirão
e não esquecemos nunca quem amamos!!!!
Não fiquem bravos(risos) outros aniversarios virão!!!!
beijos Doces...


Bom hoje trago esta caixa que o maridão pegou no lixo!!!!!
Lixo também é luxo!!!!!
No começo servia de caixa de brinquedos,mas pensando bem resolvi pinta-la e transformar em um rack
para a televisão do meu quarto,o dificil foi convenser o maridão a pintar na cor que eu queria,azul para combinar com a parede e com florzinhas que pintei nela também,mas como nada é perfeito ....Ele ganhou e pintou com a cor que ele queria ,mas ficou muito bom assim mesmo!!!!!
As vezes é bom deixar eles também fazerem arte né???risos
Espero que vcs gostem...
Beijos doces e boa semana!!!!

Um comentário:

  1. Oi Simone, só hj tive tempo de vir agradecer a visita e recadinho no meu blog.
    Adorei o seu cantinho e virei mais vezes com certeza.
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...