sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fim de semana!!!!

Oi Meninas!!!!

Chegou mais um fim de semana...
Dias de sair e curtir a familia e os amigos....
AMIGOS......Alguns passam na nossa vida que nem sentimos,outros nos marcam e deixam seus perfumes no ar,e outros tão distraidos deixam a amizade sincera por motivos tão bobos!
Mas sempre fica o perfume de todos em nossas vidas,a vida sem amigos e companheiros de caminho fica um tanto complicada!!!!
Agradeço á Deus os amigos que tenho e que compartilham comigo a minha vida,inclusive vocêis viu!!!!!
E por isso hoje deixo flores para vocêis meus amigos do coração!!!!!!

Porque amigos são para sempre!!!!!!
E olha que coisa mais gostosa de se ter como amigos ,duas flores em meu jardim......


Ah e claro ,o meu Beto também,meu amigo e companheiro de estrada!!!!!!
Bom fim de semana e curtam bastante!!!!!
Beijos doces.....

2 comentários:

  1. Oiêê Chará... hehehehe
    Passei para agradecer a sua visita no meu cantinho e já virei sua seguidora, estava olhando os seus post e vc tem uma energia mto boa e consegue passar isso para quem está lendo. =0)

    Sempre estarei por aqui. Tenha um ótimo fim de semana.

    O meu cantinho estará sempre aberto p/ vc.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. oi Simone

    Passei pra te desejar um ótimo domingo!!!
    amigo é tudo de bom mesmo...
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...