domingo, 1 de agosto de 2010

OIII MMeeenniinaass!!!

Eu toda curiosa,porque amo blogar e fico olhando os blogs das amigas,porque sempre tem novidades e cada uma mais gostosa que outra,isso depois de um dia maravilhoso!Eis que me deparo com uma surpresa e .....
recebi seguinte mensagem:"Si tenho um selinho para você"!!!
Meu coração bateu rapidinho de alegria!!!!!
AAAHHHH como é bom ganhar selinhos !!!!
Ganhei da Vi do blog artes e Manhas da Vi,que faz coisas muito lindas,passem lá que vocêis vão amar!!!!
Olha que fofo!!!!!



Puxa Vi!!!
Amei e muito obrigada pelo carinho!!!
Beijos sempre doces!!!!!

3 comentários:

  1. oi Simone

    Prabéns pelo blog e pelo selinho!!!
    muito bem vinda ao noso mundinho gostoso da blogosfera!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Si...
    tem sim..q passar para 12 amigas...
    ALIAS O 1 SELINHO A GENTE NUNCA ESQUECE...!!!
    BJO

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?
    Fuçando teu Blog, vi que tem um selinho pra mim, eu não tinha tomado conhecimento desse belo gesto..... Vou postar com grande alegria ..
    Beijos, até mais ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...