segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Selinho para as amigas!!!!!!

Oi Meninas!!!

Ontem recebi meu primeiro selinho !
Mas no momento da alegria não pensei que tivesse
que passar para as amigas então eu "humilde" na minha ALEGRIA,perguntei para a Vi como fazia para
passar o selinho para as amigas e como eu (tenho certeza) ficariam muito feliz .
A Vi sendo um doce como sempre me explicou ,então....
Olhem as regrinhas!!!!!

Regrinhas:
- criar um artigo sobre o prêmio;
- criar um link do blog que indicou;
- 12 blogs para que possa aumentar o elo entre as blogueiras do pais e mundo..

-Artes e Manhas da Vi
-Cinaria Mendes
-Jeito de Casa
-Artes da Josimar
-Edna Artesanatos
-Mary Artesanatos
-Vanessa-Croche
-Pano e Ponto
-Calma que estou com pressa
-Cantinho do arco-iris
-Delma croche
-Amor atraves das mãos

Enfim,no mundo da blogosfera onde nos unimos para tecer trabalhos muito bonito e fazer sempre novas amizades!Agradeço a Vi,e espero que vocêis tenham gostado!!!!
Visitem o blog da Vi vocêis vão amar!!!!
http://arteemanhasdavi.blogspot.com/

Beijos doces!!!!

3 comentários:

  1. Boa noite, Simone!! Vim conhecer seu blog e amei.E tb da colcha e dos detalhes,maravilhosa mesmo. Tb fui a Aparecida e sempre que posso vou lá, um lugar de muita paz.
    Seguindo vc para acompanhar seu dia a dia. Qdo puder faça-me uma visitinha, tem sempre um cafezinho para as amigas.
    Uma bela semana..bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...queridona...
    Nossa ver as fotos da Aparecida me fez relembrar a minha infancia iamos td ano...
    lá é um lugar de Paz mesmo...
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,
    Obrigada pelo selinho!
    Eu tamben amo ganhar selinho.
    Lindo os meninos pintando o boi!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...