sábado, 7 de agosto de 2010

Pai te Amo!!!!!

Oi Meninas!!!

O dia dos pais está chegando....
Acho muito bonita a data e aqui em casa as crianças ficam euforicas!!!!
Na escola pintam telas,fazem artes de cartões e tudo em homenagem aos pais!
Nessa hora dá uma vontade de ser papai também....risos
Mas quero desejar FELIZ DIA DOS PAIS para todos os papais do mundo!!!!
Desejo saude e muita sabedoria de Deus e da vida para educar os filhos que são presentes de Deus!!!
Meu pai é um doce de pessoa,e Pai Te Amo viu....
Dizer te amo e que você é importante para mim me faz feliz e certa de que Deus me colocou no lugar e na familia certa!!!!
Quero ter muitos dias assim juntinhos do senhor !!!!!!!


 ESSE É O PAI MAIS HEROI QUE CONHEÇO!!!!!(esse é o meu pai)
TE AMO CHICÃO!!!!!

ESSE É O PAI DOS MEUS FILHOS O HOMEM QUE AMO!!!!!!
PARABÉNS AO DOIS E QUE DEUS DE MUITA SAUDE E PAZ Á TODOS OS PAIS DO MUNDO!!!!!!


BEIJOS DOCES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...