terça-feira, 3 de agosto de 2010

OLha o Visual novo do BOI!!!!

Oi Meninas!

Aqui em casa agora todo mundo quer fazer arte!!!!
Acho super engraçado quando eles ficam:"Mãe deixa eu te ajudar? ou  Mãe deixa eu fazer esse?"
É quase que impossivél fazer ou pintar algo sozinha,mas eu adoro quando eles querem ajudar e
acreditem saem cada bagunça!!!!
O maridão tinha um boi de enfeite e o coitadinho ta todo desfeito,manchado e sem cor,resolvi mudar o visual
dele e dar um up-afinal boi é boi né?
E qual vaca iria olhar para ele!!!!!
Pois é e vejam quem  foi que pintou o boi..



Imaginam a bagunça!!!!!
Agora vejam se o boi não merecia !!!!
Olha como ele ficou lindo!!!!


Ganhou destaque na cozinha encima da minha geladeira,um cantinho só para ele!!
Com ideias criativas você muda aquele objeto que está sem cor e renova e fica como novo e você não perde seu suvenir de estimação!!!!

Beijos doces!!!!

Um comentário:

  1. oi Simone- que cois amais linda ver isto ficou lindo e com teus ajudantes - melhorou
    obrigadão por participar do sorteio e
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...